A minha foto
transparente, verdadeira & simples! foto da minha autoria;

10 de agosto de 2011

agora é a minha vez *.*

Tenho estado a reparar que todos ou quase todos os meus queridos seguidorees, têm ido de férias, ou têm voltado. Pois, agora é a minha vez, e este verão vai ser o melhor, pois vou para as Maldivas! é isso mesmo meus amores, vou mesmo para o paraíso *.*, duas semaninhas, sem preocupações, sem stress's, e sem complicações. Além disso, vou para um paraíso o que pode correr mal? mesmo assim, quando poder venho cá para ver novidades, e para se calhar dar eu novidades :)
O sítio onde irei ficar, ainda não decidi pois, estou indecisa, vocês ajudam-me?, eu deixo aqui duas fotos dos lugares onde eu quero ficar, mas não sei qual, pois parecem ser os dois maravilhosos :$
*Espero que as voças férias estejam a correr às mil maravilhas, pois tenho a certeza que as minhas vão ser espectaculares :*



Obrigada :*

2 comentários:

Colete Faure disse...

eu escolhia imediatamente a segunda fotografia *.* boas férias fofinha*

Joana disse...

eu escolhia a segunda, tens mais espaço para descontrair, boas férias :)