A minha foto
transparente, verdadeira & simples! foto da minha autoria;

22 de agosto de 2011

I'm back

É isso meus lindos, estou de volta de umas férias espectaculares. Foram incríveis pois tive puro sossego, sem complicações, nem chatices! Apenas relaxei, e descontrai. Estive alojada num óptimo sítio, onde as pessoas eram super amáveis, e simpáticas. Queria voltar, mas por outro lado não, porque aquilo era MARAVILHOSO! Com isto tudo, tenho imensas coisinhas para vos contar meus amores, já tenho alguns post's em mente que irei postar para vocês, meus querido. Por isso, até ao próximo post *.* 

(foto da minha autoria, não copies!)
fica aqui uma foto minha, nas minhas maravilhosas férias!

2 comentários:

Carina Félix disse...

eu dou-te o código e explico-te querida, mas olha eu tenho o código da cor para ficar tudo branco, queres que tire para ficar o player normal ou queres que deixe?

Anónimo disse...

Ainda bem que tiveste umas óptimas férias. Estou curiosa com os novos posts. Beijinhos